1.ª edição da Summer School – Faculdade de Artes e Humanidades arranca a 4 julho com 6 cursos

A 1.ª edição da Summer School 2022 – Faculdade de Artes e Humanidades decorrerá de 4 a 20 de julho, na Universidade da Madeira.

A iniciativa pretende oferecer a públicos diferenciados um conjunto de conhecimentos associados às principais áreas disciplinares da Faculdade (Artes, Humanidades e Psicologia).

O número de vagas é limitado e a participação, em curso de 10 horas, tem um custo de 20 euros para membros da comunidade académica e de 25 euros para o público em geral.

As inscrições decorrem até 28 de junho e podem ser feitas no seguinte endereço https://tinyurl.com/summer-fah. Toda a informação e programação está disponível no website da Universidade da Madeira.

Conforme apresentado no cartaz, o programa geral contempla seis cursos: 1) (Re)conhecer e (con)viver com as altas capacidades e sobredotação; 2) Comunicação em Público; 3) Avaliação de capacidade parental e competências parentais em contextos de promoção e proteção; 4) Iniciação à investigação e análise quantitativa em Psicologia; 5) Os Poemas Homéricos: a diversidade da poesia épica; 6) Intercultural communication for global professionals.