Festival Meo Sons do Mar a 9 e 10 de Setembro com Carolina Deslandes, Mariza e Bárbara Tinoco

Promovido pela CMF, a MEO e a Pev Entertainment, o Festival Sons do Mar regressa ao Parque de Santa Catarina, a 9 e 10 de Setembro, após dois anos de interregno, informa uma nota de imprensa.

O cartaz da décima edição do evento incluirá actuações das artistas Carolina Deslandes e Bárbara Tinoco (9 de Setembro), e da fadista Mariza (10 de Setembro).

Esta parceria com a CMF remonta a 2010, ano que marcou a vida dos madeirenses, pelos acontecimentos trágicos da intempérie de 20 de Fevereiro, mas que resultou numa prova de superação colectiva, que o Festival Sons do Mar quis, na altura, enaltecer, como relembrou o edil do Funchal, Pedro Calado.

O presidente do Município agradeceu à Altice por esta parceria, “na dinamização da cidade e na diversificação da oferta de eventos”, afirmando que, este ano, a Câmara do Funchal lançará uma oferta de grande qualidade para os meses de Verão.

Pedro Calado “agarrou” no slogan da MEO: “Ligar as pessoas à vida”, para acrescentar que, também, “é preciso dar vida às pessoas, dar vida à cidade, aos comerciantes, aos empresários”, razões que sustentam o envolvimento de todos, numa altura em que a sociedade procura regressar à normalidade.

Os bilhetes do festival MEO Sons do Mar podem ser adquiridos na FNAC do Madeira Shopping, lojas MEO e na Ticketline, com um custo de 10€ para o primeiro dia do espectáculo, e 15€ para a segunda noite do Festival.