KW com novas instalações almeja ter 250 consultores na RAM em 2022

A Keller Williams inaugurou no passado dia 29 de Abril, na Quinta dos Ilhéus, as suas novas instalações na RAM. A ocasião registou a presença de Miguel Albuquerque, presidente do Governo Regional, de Rui Barreto, secretário regional da Economia, de Rita Andrade, secretária regional da Inclusão Social e Cidadania, de Nuno Ascensão e Eduardo Garcia e Costa, “Regional Owners” da KW Portugal, e de Dionísio Filipe, “Operating Principal” da KW Área Madeira.

A KW Área Madeira lançou a sua operação em Março de 2017 e tem actualmente 170 consultores imobiliários, almejando chegar aos 250 até ao final do ano.

As novas instalações localizadas na Rua dos Ilhéus nº 6, Funchal, têm 2.730 m2 de área total, estacionamento para clientes, e cerca de 1.100 m2 em espaços de escritórios, reuniões e formação.

Para Dionísio Filipe, Operating Principal da KW Madeira, “a abertura destas novas instalações vem demonstrar o crescimento ao longo dos anos e a sustentabilidade do negócio. Esta nova estrutura de apoio aos consultores, com recursos humanos especializados nomeadamente na formação, coaching, tecnologia, marketing, intermediação de crédito e áreas processuais e desenvolvimento de liderança, constitui um Centro de Negócios Imobiliários. Somos especialistas e líderes no mercado imobiliário da região, procurando servir e ajudar os nossos clientes a tomarem as melhores decisões e a conseguirem maximizar os seus negócios imobiliários”.

Neste momento, a Keller Williams em Portugal conta com um total de 31 Market Centers e mais de 2600 associados, com uma média de 80 associados e tem como visão alcançar 50 Market Centers, com uma média de 200 consultores cada.