Carlos Pereira novamente vice-presidente do grupo parlamentar do PS no parlamento nacional

Carlos Pereira volta a assumir o cargo de vice-presidente da bancada parlamentar do PS na Assembleia da República. O deputado eleito pelo Círculo Eleitoral da Madeira ocupa, assim, o lugar que já havia ocupado na legislatura passada, compreendida entre 2019 e 2021, altura em que o Parlamento foi dissolvido, na sequência do chumbo do Orçamento do Estado.

Desta feita, com a maioria absoluta alcançada pelo PS nas eleições legislativas nacionais de 30 de Janeiro, Carlos Pereira tem pela frente quatro anos na vice-presidência do grupo parlamentar, bancada que agora passa a ser presidida por Eurico Brilhante Dias.

O socialista madeirense agradece mais este voto de confiança da direcção do Partido e garante todo o seu empenho no desempenho destas funções, tendo sempre como objectivo máximo a defesa dos interesses da população.

“Registo com muito agrado o facto de o PS depositar na minha pessoa a confiança para ser vice-presidente do Grupo Parlamentar e encaro isso também como um reconhecimento do trabalho que foi desenvolvido pela direção da qual fiz parte na legislatura anterior”, refere Carlos Pereira, a propósito.

O deputado madeirense garante ainda que, independentemente do facto de ser vice-presidente da bancada parlamentar socialista em São Bento, estará sempre focado na procura de soluções para os problemas que dizem respeito à Madeira e ao Porto Santo.

“O lema da nossa candidatura foi ‘Sempre com a Madeira’ e esse é um compromisso do qual não me desviarei um milímetro”, afirma.