CMF avisa para corte de água no Caminho de Santo Amaro e Estrada da Vitória

A Câmara Municipal do Funchal veio informar que devido à realização de  intervenções no âmbito da Empreitada de Controlo e Monitorização de Fugas das redes de água associado ao sistema de telegestão existente no Concelho do Funchal – 1ª Fase (Zona Piloto), torna-se necessário interromper o fornecimento de água, amanhã, 16 de Fevereiro, entre as 09:00 e as 13:00 no Caminho de Santo Amaro.

Segundo a autarquia, os arruamentos afectados pela interrupção de abastecimento de água para intervenção são: Caminho de Santo Amaro; Rua da Orquídea; Rua Dr. Gastão de Deus Figueira; Impasse 2 da Rua Dr. Gastão de Deus Figueira; Impasse 1 da Rua Dr. Gastão de Deus Figueira; Rua do Santo; Rampa do Santo; Azinhaga de Santo Amaro; Rua Dr. Fernando Rebelo; Travessa Dr. Gastão de Deus Figueira; Impasse 1 de Santo Amaro; Entrada 20 do Caminho de Santo Amaro; Bairro de Santo Amaro; Caminho do Poço Barral.

Também no âmbito da  Empreitada de Controlo e Monitorização de Fugas das redes de água associado ao sistema de telegestão existente no Concelho do Funchal – 1ª Fase (Zona Piloto), mas já quinta-feira, 17 de fevereiro, haverá interrupção no fornecimento de água na Estrada da Vitória, nomeadamente, no  Beco João Francisco Pereira e no Caminho do Ribeiro da Ponta da Laranjeira, igualmente entre as 09:00 e as 13:00

A edilidade funchalense promete fazer o possível para minimizar os inconvenientes provocados por esta intervenção.