PSP da Ribeira Brava deteve ladrão que roubara 330 euros de uma casa

A Polícia de Segurança Pública deteve em flagrante delito um indivíduo do sexo masculino, com 35 anos de idade, pelo crime de furto no interior de uma residência.

A detenção ocorreu na sequência de uma comunicação para a Esquadra da Ribeira Brava, que dava conta do furto de uma quantia monetária de 330 (trezentos e trinta) euros do interior de uma residência.

De acordo com o Comando Regional da PSP da Madeira, através das informações dadas pela vítima, e da rápida actuação por parte da PSP da Ribeira Brava, foi possível interceptar o suspeito, próximo ao local do ilícito, e com a quantia monetária objecto do furto ainda na sua posse.

Na sequência da abordagem policial, o dinheiro furtado foi recuperado e restituído à sua legítima proprietária.

Quanto ao indivíduo em questão, foi presente aos serviços do Ministério Público da Comarca da Madeira – Ponta do Sol, tendo sido constituído arguido e sujeito à medida de coação de Termo de Identidade e Residência, aguardando os termos do processo.

O Comando Regional da PSP da Madeira recomenda a todos os cidadãos para estarem atentos a comportamentos suspeitos e que, sempre que sejam vítimas de furtos, roubos ou qualquer outro ilícito de natureza criminal, contactem, no mais curto espaço de tempo, qualquer Esquadra da PSP a fim de acionar a intervenção policial em tempo útil e em prol de um melhor serviço à comunidade.