“Chega” defende nas paróquias “Deus, Pátria, Família e Trabalho”

A candidatura do Chega ao parlamento nacional esteve presente durante a manhã de hoje em diversas paróquias, de forma contactar com as diversas populações. À saída das missas as pessoas foram abordadas “com panfletos e boa disposição, de forma a dar a conhecer o partido e os seus candidatos bem como o seu programa, apelando também ao voto no próximo dia 30 de Janeiro”, refere um comunicado.

“Apesar do estado ser neutro na religião, o Chega, ao contrário de outros partidos, reconhece o contributo que a religião tem tido ao longo dos anos na sociedade, principalmente em tempos mais difíceis como estes que vivemos agora. O Chega relembra que o seu lema é Deus, Pátria, Família e Trabalho”, e afirma que “nas várias paróquias fomos bem recebidos, algo que nos deixa muito satisfeitos e que nos mostra que estamos no caminho certo na defesa da Região e dos seus habitantes”.

Até dia 28 de Janeiro, anuncia-se, a candidatura do Chega irá continuar estender a sua campanha eleitoral por toda a ilha “de forma a que no dia 30 de Janeiro todos os votantes possam ter uma alternativa credível na Assembleia da República”.