“Livre” prosseguiu acções de campanha no Funchal, Caniço e Camacha

O Partido Livre prosseguiu as suas acções de campanha eleitoral e auscultação da população, não só nas freguesias de S. Martinho, Santo António, São Roque e Monte, mas também no Caniço e Camacha. Para os próximos dias estão agendadas diversas acções políticas, nomeadamente nas zonas altas do Funchal, Machico, Santo da Serra, entre outras.

“Obviamente o Porto Santo também estará em evidência, visto até ter como cabeça-de-lista (Tiago Camacho, que viveu durante 18 anos na ilha), alguém que conhecesse verdadeiramente a situação que aquela população passa devido à dupla insularidade, sendo até esta candidatura, uma
hipótese dos porto-santenses terem uma voz activa na Assembleia da República”, refere o partido.

“Nesse contacto com a população, tomamos cada vez mais o conhecimento da necessidade de atenção dos reformados e de aqueles que há anos esperam por ajudas, nomeadamente de habitação, saúde, etc. São notórias as desigualdades encontradas no acesso aos apoios/acompanhamentos necessários da população, bem como a falta de cuidado por parte dos dois partidos que têm bipolarizado o sistema político nacional e regional”, refere o Livre.

A candidatura deste partido contactará também diversas entidades de diferentes áreas da sociedade, para apresentar propostas e ouvir as necessidades das mesmas, em busca de ter um conhecimento amplo das situações pendentes e comprometendo-se a dar atenção às mesmas na próxima legislatura.