Partido “Livre” andou em campanha no centro do Funchal

O partido “Livre” andou hoje em campanha pelas ruas do centro do Funchal, para informar a população sobre as suas propostas do mesmo para as eleições legislativas de 30 de Janeiro.

O “Livre” dá conta da “grande abertura das pessoas na aceitação do manifesto, bem como, auscultação das mesmas para que, depois, na Assembleia da República, as revindicações dos madeirenses e porto-santenses sejam satisfeitas”.

A candidatura do Livre convida a todos aqueles que, insatisfeitos com a política da forma que está ou que se sintam defraudados pelos partidos que não corresponderam à confiança depositada neles, a acompanhar as acções da candidatura, bem como o programa do partido disponível nas redes sociais.

“Após esse conhecimento importante do projecto, pedimos a todos/as que nos deem a oportunidade da sua representação na casa da democracia nacional, ressalvando as não promessas, mas sim compromissos, que são verdadeiramente assumidos pela candidatura”, afirma-se num comunicado, que conclui: “É hora de uma Madeira Livre, e todos os madeirenses e porto-santenses
podem contar com o Livre para finalmente darmos os passos certos rumo a um futuro mais justo e igualitário”.