Brício Araújo “atira-se” ao JPP que acusa de “camaleónico”

Brício Araújo reagiu ao que classificou como o “discurso camaleónico e incoerente do JPP” que, agora na candidatura à Assembleia da República, “tenta fazer crer que está preocupado com as empresas”.

O vereador social-democrata na Câmara de Santa Cruz diz que “isto agora é conversa fiada do JPP. É um número ridículo. É o desespero na caça ao voto que leva a estas situações patéticas. É claro que não podemos confiar num partido como o JPP que, na Câmara de Santa Cruz, vira as costas às empresas e ao investimento e que, agora, no discurso de campanha para as eleições nacionais, fala na necessidade de apoiar os empresários como forma de promover a economia local”.

“Então porque não o fazem em Santa Cruz? Porque não eliminam, por exemplo, a derrama, como fez a Coligação PSD/CDS no Funchal?”, interroga.

“Porque não baixam os impostos e eliminam taxas ilegais? Porque continuam a pôr o povo a pagar estas taxas?” indigna-se Brício Araújo que reforça: “o JPP em Santa Cruz fala de uma maneira e, depois, no Funchal fala de outra maneira”. “Em Santa Cruz recorrem àquele discurso da esquerda radical de ataque aos empresários, à classe média e a quem trabalha, mas, depois, no Funchal, armam-se em meninos da cidade e vão à secção de hotelaria e similares da ACIF dizer que querem baixar o IVA. Então porque não eliminam a derrama em Santa Cruz?” insiste.