Casa do Povo da Camacha cancelou o Auto de Natal

A Casa do Povo da Camacha resolveu cancelar o Auto de Natal. Diz uma nota que a época de Natal naquela vila é sempre vivida de forma muito especial e vivenciada com intensidade, sentimento e emoção. Mas, infelizmente, “este ano de 2021 repete as dificuldades e contingências que sentimos já em 2020, no que concerne à realização de espectáculos e eventos com a presença de público”.

 

“Todos somos fundamentais para travar a epidemia Covid-19 e importa também vincar que permanecemos dinamizadores e defensores de toda a tradição e cultura própria desta quadra na nossa Região. Daí que a situação actual nos obrigue a reflexão cuidada e contínua, avaliando cada momento em linha com as regras e orientações emanadas da DGS, Governo Regional e IASaúde”, prossegue o comunicado. 

Assim, “é com grande pena, mas convictos de ser a melhor decisão, que a Direcção da Casa do Povo da Camacha decidiu não realizar o “Auto de Natal” previsto para o dia 28 de Dezembro de 2021 na Igreja Paroquial da Camacha”, refere a nota às Redacções.