PSD aprova lista à Assembleia da República com Patrícia Dantas e sem Paulo Neves

A Comissão Política do PSD/M aprovou hoje uma candidatura conjunta com o CDS para as legislativas nacionais. A mesma é constituída por Sérgio Marques, Sara Madruga da Costa, Patrícia Dantas, Dinis Ramos, Gonçalo Santos (CDS) e Jéssica Faria.

São estes os nomes que disputarão as eleições do dia 30 de Janeiro, seguindo-se-lhes, como suplentes, os candidatos Francisco Sousa Gonçalves, Patrícia Gonçalves, André Pão, Catarina Ferreira Santos, Ricardo Freitas e Cláudia Sofia Varela Vieira.

De fora fica Paulo Neves, até agora deputado na Assembleia da República pelo PSD-M.

Um comunicado do partido refere ser esta uma lista que reflecte a preocupação do PSD/Madeira em renovar os seus quadros e em envolver as novas gerações na política activa partidária.

A Comissão Política reiterou a sua confiança na vitória a 30 de Janeiro, acreditando ser possível aumentar a sua representação parlamentar na Assembleia da República.

“A Comissão Política enaltece e agradece, nesta ocasião e cumprida esta formalidade, a disponibilidade de todos os que abraçam este desafio político, na certeza de que os candidatos ora formalmente aprovados reúnem o perfil necessário para enfrentar, com sucesso, as próximas Eleições, reiterando-se, nesta candidatura e como prioridade, a defesa do interesse superior desta Região e a luta comum contra a esquerda e as injustiças de que os Madeirenses têm sido alvo, por parte do Governo da República”, refere o comunicado oficial.