Escola madeirense promove “workshops” de “pole dance”

A Escola de Dança “Creative Act Madeira”, que se intitula como a “mais irreverente da Região, dedicada à Pole Dance (Dança do Varão), Artes Performativas e Burlesco, recebe nos dias 4, 5 e 6 de Dezembro, a “Multi Campeã Internacional Belga Sarah Cavenaile”.

Sarah Cavenaile, conta com prémios como “Best Artistic at the Pole Show Championship” de 2015; “Overall and Comedy winner of Pole Theatre UK 2015” em duo com Veronica Cruz; vencedora do prémio “Best Show Award at Pole Show Art Championship 2014”; foi finalista do World Pole Championship em 2013, do Quadruple Belgian Pole Dance Champion de 2010 a 2013 e Triple Runner-Up do “Benelux Pole Dance Championship”, de 2011 a 2013.

A performer, que vem colaborar com Fátima Gomes e Barbara Florença na Creative Act Madeira, “é de uma humildade notória, acessibilidade e plasticidade necessária para esta matéria e disciplina – a da Pole Dance. Ou seja, adaptável a todos os níveis, iniciados, iniciantes, intermédios e até avançados. Quem nunca experimentou Pole Dance, tem aqui, uma excelente e oportunidade verdadeiramente única”, refere a Escola.

A formação ministrada pela Artista e Instrutora Campeã Sarah Cavenaile consiste em “Theatrical Pole Woman Flow” e “Pole Tango”. Cada workshop tem a duração de 1h e 30m.

Na Pole Dance, a Creative Act Madeira, acolhe Sarah Cavenaile no sentido de oferecer às suas clientes internas e ao público madeirense em geral a oportunidade de poder aprender em diversidade e ter acesso a dança e actividades alternativas do ponto de vista desportivo e artístico.

A Creative Act Madeira, completou recentemente 1 ano de existência. Existe sob gestão de Fátima Gomes, mentora e instrutora e Barbara Florença, marketeer.

Os bilhetes estão à venda junto da Creative Act Madeira:

www.salviati.pt/marketplace/creative-act-madeira

»» 40€ para 1 workshop;

»» 35€ por cada workshop (para quem se inscrever nos 2 workshops).

A Creative Act Madeira marca presença na Madeira desde 2010 com propostas arrojadas para os madeirenses. Em outubro de 2020 abriu um novo espaço no centro do Funchal, junto ao Largo do Colégio.

Compra de bilhetes e mais informações:

creativeactmadeira@gmail.com

www.facebook.com/CreativeActMadeira

www.instagram.com/CreativeActMadeira

Rua do Castanheiro, n.3, 2º A, Funchal