Festa na paróquia de São Martinho

Sílvio Mendes
A comunidade paroquial de São Martinho vai celebrar a festa do seu padroeiro nos próximos dias 10 e 11 de Novembro. O programa desta festa, conforme anunciado, é o seguinte:
No dia 10 de Novembro, pelas 19 horas, actuará a Banda filarmónica de Santo António. Às 20 será celebrada Missa solene. Já pelas 21h, realiza-se o bazar e a actuação da Banda filarmónica de Santo António.
No dia 11, pelas 19 horas, actuará novamente a mesma Banda Filarmónica, seguindo-se, pelas 20 horas, a celebração solene da Eucaristia. Às 21 horas, realizar-se-á a procissão no adro da igreja. Já para as 21h30 está previsto o bazar, a actuação da Filarmónica e demais animação musical.
Entretanto, no domingo, dia 14 de Novembro, esta paróquia funchalense celebrará a festa de Nossa Senhora do Patrocínio, com este programa:
15h: Actuação da Banda filarmónica de Santo António
16h – Missa solene
17h – Procissão no adro da igreja
17h30 – Bazar – Banda Filarmónica e animação musical.
O pároco de São Martinho, Cónego Manuel Martins, convida os paroquianos e todos os devotos de São Martinho a participarem nas celebrações e nas actividades exteriores.Salienta-se que é importante cumprir as recomendações da autoridade sanitária no respeitante aos cuidados a ter, devido à pandemia do novo coronavírus.