Herlanda Amado insiste em melhores acessibilidades no Jamboto

A CDU levou hoje a cabo uma iniciativa no Caminho do Jamboto, na freguesia de Santo António, protagonizada pela deputada municipal, Herlanda Amado. A mesma reafirmou que “a CDU tem estado sempre ao lado das populações todos os dias, na luta por mais e melhores condições de vida (…)” que incluem a construção de acessos “que permitam a quem viva, por exemplo em sítios como o Jamboto”, ter uma acessibilidade que garanta o acesso ao transporte público. Há anos que os moradores ambicionam o alargamento daquele caminho.

A CDU tem exortado a população a insistir para que as suas reivindicações sejam finalmente concretizadas. Nesse sentido, Herlanda Amado vincou “a necessidade das populações se mobilizarem para fazer chegar através da única força política que os defende na Assembleia Municipal, propostas que sejam consubstanciadas neste próximo Orçamento para 2022, que garantam a justiça social e territorial, que tem faltado nos anteriores Orçamentos.”

Em conclusão, Herlanda Amado criticou a postura daqueles que continuamente mentem às populações com objectivos eleitorais, “que se aproveitam das legitimas aspirações das populações apenas com o objectivo de “caçar” o voto. O papel dos eleitos é representar as populações que os elegem, garantindo que as suas legitimas e justas reivindicações são concretizadas, e muitas das reivindicações, se ainda não avançaram é da exclusiva responsabilidade dos executivos que têm estado a gerir a Autarquia Funchalense”, sentenciou.