Olga Fernandes apela a mudança no concelho da Ribeira Brava

Olga Fernandes reafirma estar preparada para passar à prática e dar início a um novo ciclo político na Ribeira Brava. “Foram meses de muito empenho e dedicação para construir um programa que resolvesse efetivamente os problemas e os anseios dos ribeirabravenses.

De todos os cantos do concelho e de cada uma das freguesias chegaram-nos apelos de mudança e para colocar fim ao período de inação que o actual executivo revela há demasiado tempo”, refere a candidata do PS.

Focada em fazer diferente e em contribuir para uma verdadeira mudança no concelho, Olga Fernandes procurou mostrar aos munícipes que tem soluções efectivas para o concelho e que conhece a sua realidade por não ser “mais um político de gabinete com ideias soltas que em nada melhoram a vida das pessoas”.

Para a candidata do PS, a Ribeira Brava precisa de alguém que tenha a coragem de agir e de fazer aquilo que há 4 anos “não passa de promessas eleitoralista sem fundo de verdade.”

A candidata do PS está confiante de que conquistará um voto de confiança de muitos ribeirabravenses que acreditam em si para contribuir para uma mudança no concelho. “Dia 26 de Setembro mostrem que essa é a vossa vontade. Votar no PS é votar em quem faz diferente, em quem faz mais e melhor”, remata a candidata.