Célia Pessegueiro promete continuar a “cumprir com as expectativas da população”

A socialista Célia Pessegueiro, candidata do PS à Câmara Municipal da Ponta do Sol, fez um balanço positivo dos últimos quatro anos à frente dos destinos do concelho, salientando que no próximo mandato é para continuar a fazer “mais e melhor”, cumprindo com as expectativas da população local.

Célia Pessegueiro refere mesmo que “ao longo destes quatro anos, trabalhamos incansavelmente para que deixássemos a nossa marca neste concelho e para mostrar às pessoas dos Canhas, da Ponta do Sol e da Madalena do Mar que conseguimos fazer melhor com muito menos”.

A candidata socialista falava à comunicação social no Largo das Eiras, nos Canhas, onde decorrem obras de construção de um novo espaço de lazer, apontando que o investimento visitado é “a prova que quando se quer é possível fazer boa obra pública, boas construções e boas infraestruturas em todo o território”, frisa a candidata e actual edil.

Célia Pessegueiro mantém o compromisso assumido há quatro anos, o da promoção de investimentos em todos os cantos do concelho, como forma de servir toda a população por igual.

“Hoje”, afirma, “a Ponta do Sol é uma sociedade mais unida e livre nas suas reivindicações e a população tem uma resposta deste concelho e da presidência às suas necessidades”.