CMF informa cidadãos sobre diversos condicionamentos ao trânsito

A Câmara Municipal do Funchal veio informar a respeito dos seguintes condicionamentos:

Interrupção fornecimento de água

– Devido a duas rupturas na rede de distribuição de água no Caminho do Esmeraldo (São Martinho), foi necessário interromper o fornecimento de água nos seguintes arruamentos: Caminho do Esmeraldo; Caminho do Poço Barral; Caminho do Pilar; Azinhaga do Poço Barral. Esta intervenção tem uma duração prevista de aproximadamente 6 horas.

Condicionamentos e interrupções rodoviárias

– No dia 25 de Setembro de 2021, entre as 14h00 e as 17h00, será necessário interromper a circulação automóvel na Rua do Carmo (freguesia da Sé), troço compreendido entre a Rua das Hortas e a Rua do Ribeirinho de Baixo – realização de uma betonagem, a cargo da empresa SCTM – Sociedade Construções Técnicas da Madeira, Lda.

– No dia 03.10.2021, entre as 08h00 e as 19h00, é necessário interromper o trânsito automóvel no Caminho das Virtudes (São Martinho), troço a Sul da Rua da Levada dos Barreiros – devido à montagem de uma grua a cargo da empresa JRS Construções. Como alternativa à circulação automóvel deverá ser utilizada a Rua das Virtudes ou a Rua 4 de Abril.

– Na sequência da empreitada de “Controlo e monitorização das redes de águas associadas ao sistema de telegestão existente no Concelho do Funchal – 2a Fase”, torna-se necessário proceder à prorrogação do condicionamento rodoviário na Rua do Serrado e na Vereda do Serrado (São Gonçalo)até ao 25 de Outubro 2021 – obra da responsabilidade da ADF – Águas do Funchal.