JPP auto-elogia “programa social sem precedentes”

A candidatura do JPP à Câmara de Santa Cruz e à Junta de Freguesia do Santo da Serra esteve em campanha naquela freguesia, tendo-se deslocado à antiga Escola da Achada do Barro, onde já se iniciaram as obras que vão adaptar aquela infraestrutura ao futuro centro intergeracional, refere uma nota de imprensa.

O candidato Filipe Sousa frisou que este investimento insere-se no programa social que tem sido uma das bandeiras da gestão JPP, e que, neste caso em concreto, está destinado a responder às necessidades particulares do Santo da Serra. Trata-se de uma freguesia com um grande número de idosos, aos quais urge dar respostas.

Filipe Sousa salienta que este investimento é um dos exemplos de uma gestão responsável e adequada às necessidades da população que tem vindo a ser seguida pelo JPP nos últimos oito anos, e que continuará a marcar o futuro, caso mereça de novo o apoio da população. Algo que entende que virá a acontecer, porque as pessoas sabem que Santa Cruz tem hoje o que nunca teve, nomeadamente um programa social sem precedentes.

“Seguir em frente ou voltar atrás? Esta é a pergunta que cada santacruzense deve fazer a si mesmo nas eleições do próximo dia 26 de Setembro.

Filipe Sousa acusou a candidatura do PSD anda a prometer fazer aquilo que o JPP já faz, com agravante de ter estado oito anos a votar contra tudo o que se fez.