Carlos Costa apresenta queixa-crime por “baixaria política” nas redes sociais

O candidato do JPP à Câmara Municipal de Machico, Carlos Costa, denunciou hoje a utilização das redes sociais, não para divulgar as propostas dos partidos políticos, mas “para adulterar a verdade, denegrir a imagem dos candidatos e insultar pessoas sem justificação aparente”.

Segundo diz, foi o que aconteceu nos últimos dias. “No facebook circularam diversas imagens mostrando outros candidatos de outro partido político a partir de um «perfil falso» com o nome do candidato do Juntos pelo Povo, à Câmara Municipal de Machico”, queixa-se.

“Todos esses “arranjos gráficos”, “montagens de imagens e sons” e outras observações têm, no nosso entendimento, uma interpretação muito clara. A candidatura do JPP encabeçada por Carlos Costa nestas eleições autárquicas, já incomoda! Pretendem denegrir a candidatura o JPP em Machico como verdadeira ALTERNATIVA”, acusa.

Queixando-se de “baixaria política” provocada por covardes, a coberto de “capas partidárias”, deinjúria e a difamação, Carlos Costa diz que foi feita uma participação às instâncias policiais e judiciais, através de uma queixa-crime.