Brício Araújo promete requalificar todas as freguesias de Santa Cruz

O candidato pela coligação PSD/CDS à Câmara Municipal de Santa Cruz, Brício Araújo, comprometeu-se hoje no Caniço, junto ao centro comercial, a “requalificar e reabilitar os principais centros urbanos de cada uma das freguesias do concelho”.

Brício Araújo foi fazer as suas promessas “junto a uma centralidade que aguarda, há muito, por uma intervenção prometida pela Câmara Municipal que nunca chegou a avançar”.

“Assumimos hoje um dos nossos grandes compromissos relativamente à requalificação dos principais centros urbanos das nossas freguesias, entre as quais aqui, no Caniço, onde o actual Executivo camarário prometeu já várias vezes investimentos que não foram cumpridos” criticou Brício Araújo.

Em 2018, o Executivo Municipal de Santa Cruz fez, naquele espaço, uma iniciativa a anunciar a obra para 2019, que não veio a acontecer, o que no seu entender evidencia “a grande falta de atenção da autarquia relativamente ao centro do Caniço, que não tem tido o investimento que precisa nem a atenção que merece, o que é absolutamente lamentável”.

Aliás, reforça, “continuamos a ter aqui um espaço que tem uma circulação rodoviária com estruturas provisórias, que não responde às exigências desta freguesia e isso deve-se à inercia deste Executivo camarário JPP que continua a adiar o investimento e que continua a manter uma estrutura provisória que não resolve os problemas de trânsito que aqui se verificam”.

“Connosco tudo será diferente”, prometeu. “O nosso compromisso é sério e de investimento nesta cidade, de investimento no Caniço e em todas as freguesias do nosso concelho, um investimento que envolve a requalificação dos espaços públicos, dotando-os de novas acessibilidades, também para as pessoas com mobilidade reduzida”.