Marija transmite ao mundo mensagem da rainha da paz: “É a hora, filhinhos, de serdes um reflexo do meu amor…”

Marija, uma das videntes de Medjugorje. Fotos FN.

Há 40 anos que Nossa Senhora aparece em Medjugorje para deixar ao mundo mensagens de paz e de apelo urgente à conversão. Para os ateus, é uma grande treta. Para os cristãos, é o céu na terra, nesta modesta mas bela aldeia que é Medjugorje.  Para quem experimentou a mudança de vida em Medjugorje, que são milhares e milhares de peregrinos, é a Mãe do céu a querer levar os seus filhos para Jesus, enquanto é tempo.

Nesta quinta feira, voltou a acontecer o mesmo apelo. A vidente Marija recebeu da rainha da Paz nova mensagem que o FN reproduz: “Queridos filhos, com alegria convido-vos a responderem ao meu chamamento: filhinhos, sede alegria e paz! Testemunhai com as vossas vidas o céu que eu vos trago. É a hora, filhinhos, de serdes um reflexo do meu amor para todos aqueles que me amam  e cujos corações o ódio conquistou. Não vos esqueceis: eu estou convosco e intercedo por todos vós diante do meu filho Jesus, para que vos dê a sua paz. Obrigada por terdes respondido ao meu apelo”.

Dezenas de sacerdotes, de várias nacionalidades, reuniram-se também na capela e oraram unidos aos peregrinos.

Peregrinos de diversas partes do mundo, reunidos na casa de Nancy e Patrick, assistiram à aparição de Nossa Senhora a Marija, após a oração do terço.
Os doentes, inclusivamente bebés, com orações de súplica pela cura.
Os doentes entregues à proteção de Maria.

No dia anterior, quarta feira, a vidente Marija teve uma aparição particular e extraordinária de Nossa Senhora, na residência de Nancy e Patrick, um casal que trocou a riqueza do Canadá e converteu a sua casa em Medjugorje num espaço de acolhimento de sacerdotes e peregrinos. Um multidão assistiu a este momento muito intenso. Muitos foram os doentes, adultos e crianças, que se juntaram junto à pequena capela para poderem receber a graça da cura e abrir o coração à Virgem Maria. Após cânticos de louvor e terço, Marija esteve em diálogo, inaudível para os peregrinos, com Nossa Senhora. Apenas se observava os lábios de Marija a dialogar com Maria, mas ninguém escutava o teor desse diálogo. Um silêncio profundo que não levou mais que 10 minutos. Depois, Marija  partilhou aos presentes que entregou as necessidades do povo a Nossa Senhora para as levar a Jesus.