Coelho diz que os santacruzenses devem mandar o JPP “dar uma volta ao bilhar grande”

José Manuel Coelho, do PTP, acusa o JPP de estar ao serviço dos grandes interesses imobiliários. Para os trabalhistas, “os Santacruzenses devem mandar os verdinhos dar uma volta ao bilhar grande nestas eleições”.

A candidatura trabalhista foi hoje nos Paços do Concelho, para denunciar a “incoerência” do Juntos pelo Povo, no que toca as construções no concelho de Santa Cruz.

“O JPP prometeu proteger a paisagem de Santa Cruz dos interesses do betão, mas o que se verifica é exactamente o contrário”, acusa Coelho. “O PDM já caducou em 2014 e ainda não foi aprovado outro, abrindo a porta aos interesses vorazes dos grandes construtores. Temos como melhor exemplo disso, o caso do Portinho no Caniço, a última zona natural intocado no concelho”, explicou.

“Por outro lado, as pessoas do concelho se quiserem construir têm cumprir com as inúmeras exigências previstas na lei para fazer uma habitação. O pobre já não pode construir nada em Santa Cruz. Perante esta traição ao povo de Santa Cruz, os eleitores devem mandar o JPP dar uma volta ao bilhar grande”, concluiu.