Testemunha das aparições em Medjugorje alerta: “Nossa Senhora aparece porque quer a salvação da humanidade”

Draga Vidovic: Nossa Senhora continua a aparecer porque o mundo precisa da Mãe. Fotos FN.

Draga Vidovic, prima da vidente Ivanka, é uma das testemunhas dos acontecimentos vividos em Medjugorge quando começaram as aparições de Nossa Senhora a seis crianças, em1981. Guia turística há trinta anos, em Medjugorje, tem também divulgado a mensagem da rainha da paz. “40 anos após as primeiras aparições, compreendemos a sua razão de ser: Deus quer que a humanidade volte para ele, não crie um futuro sem Deus. Nossa Senhora quer a salvação da humanidade”, refere Draga.

Draga Vidovic com mo padre Carlos Macedo.

Em 1981, Draga Vidovic tinha 15 anos de idade e confraternizava com as videntes. Partilhando hoje o seu testemunho com o grupo de peregrinos de Portugal, num encontro organizado pelos Caminhos de Maria, sob a orientação espiritual do padre Carlos Macedo, Draga Vidovic confessa que ficou triste e até ciumenta com o facto de Nossa Senhora não lhe ter aparecido, mas apenas às amigas. “Até fiquei zangada com Deus e Nossa Senhora. Mas com o tempo compreendi o que é ser uma vidente, é uma missão de grande responsabilidade e sacrifício”. À sua maneira, transformou-se numa fervorosa divulgadora das aparições, com voz firme e direta, e lembra que tudo o que está hoje a acontecer no mundo não deve surpreender ninguém porque tudo já foi sendo avisado nas mensagens da Virgem Maria”.

 

https://business.facebook.com/funchalnoticias/videos/3988010581328415/
[Ver vídeo no Facebook]

 

Muitos daqueles que vão a Medjugorge não vêm fazer turismo. Vêm sim com a sua cruz procurar conversão ou ter uma experiência pessoal com Deus através de Maria. Mossa Senhora deu a receita: oração, jejum, conversão”.

Esta testemunha dos acontecimentos lembra que Nossa Senhora continua a aparecer às videntes ainda hoje. Porquê?, questiona. A resposta vem segura: “Porque quer a salvação da humanidade. É o tempo da graça, da conversão. Quem quiser escutar que escute”.

O livro de Draga Vidovic como testemunho de evangelização.