Ricardo Franco quer prosseguir “desenvolvimento” de Machico

Dar continuidade ao projecto iniciado em 2013 e que tem em vista a melhoria da qualidade de dos munícipes de Machico e o desenvolvimento integrado do concelho é uma das apostas do socialista Ricardo Franco, que se recandidata para o terceiro mandato à frente da autarquia, refere uma nota.

A intenção foi avançada esta manhã pelo candidato à presidência da Câmara Municipal de Machico, aquando da entrega, no Tribunal de Santa Cruz, das listas de candidatos aos diferentes órgãos autárquicos por aquele concelho da zona leste da ilha.

“Este é um novo desafio. É mais um mandato autárquico que se conclui e outro que se vislumbra”, referiu Ricardo Franco, apontando o intuito de dar continuidade a um projecto que “tem o seu estilo próprio, que tem a ver com a proximidade à população, com a resolução dos seus problemas e a melhoria da qualidade de vida das pessoas do nosso concelho”.

O actual autarca destacou também o meritório trabalho de recuperação que este executivo camarário fez do “descalabro financeiro” em que encontrou a autarquia em 2013.

“Neste momento, a Câmara de Machico está numa situação com contas saudáveis, paga a tempo e horas e é bem vista pelos fornecedores e prestadores de serviços”, sublinhou Ricardo Franco.

“É esse trabalho que queremos continuar, ter uma câmara com crédito, bem vista pela sociedade e pelos nossos parceiros e, também, naturalmente, prosseguir este trabalho de aposta no desenvolvimento integrado do concelho e de todas as freguesias de Machico”, concluiu.