Jardim passeia no areal de Porto Santo com Bazenga Marques numa etapa sem o bar do Henrique

Fotos Funchal Notícias

*Com Rosário Martins

Alberto João Jardim trocou o bulício do mês de agosto pelos meados de julho para fazer férias no Porto Santo, despedindo-se da Ilha Dourada na primeira semana de agosto. O FN cruzou-se com o expresidente  na praia dourada, no seu passeio matinal, na companhia de Bazenga Marques,  um dos membros dos seus vários governos.

Mais magro e muito sorridente, sem o peso da governação nos ombros e sem a adrenalina política que o levava ao bar do Henrique disparar para todos os lados, recorda hoje os verões quentes na Ilha e, com humor, afirma que está “numa etapa mais calma”, “sem o abrasivo bar do Henrique” e que prescinde das polémicas “universidades do Porto Santo”. Com humor,  recorda que durante dois a três anos colocou a Madeira, “de graça, na Imprensa do Continente, com as loucuras que aqui se dizia sobre o retângulo”.

 

Veja aqui , na nossa página do Facebook, o vídeo do passeio matinal de Jardim no Porto Santo.

 

Em tempo de pandemia, Jardim faz férias com muita tranquilidade e mostra-se seguro. “É preciso ter os cuidados necessários, disciplina, usar a máscara sempre que necessário e, quem não se vacinou deve vacinar-se. Portanto, se as regras forem cumpridas, estou convencido de que vamos ter isto resolvido em pouco tempo”.