JPP Santa Cruz diz que seria “ingratidão” votar noutra força política

O JPP entregou hoje no Tribunal de Santa Cruz as listas aos sete órgãos do Município de Santa Cruz.

Filipe Sousa, cabeça de lista ao Município, referiu que este é “mais um passo na estratégia que delineámos em 2013: fizemos e queremos fazer mais pelo Povo de Santa Cruz”.

O candidato recordou que “a nossa vontade em fazer algo de bom pela população e pelo concelho de Santa Cruz materializou-se na confiança depositada em nós, em 2013, com o slogan «este é o momento» e, 4 anos depois, consolidámos essa mesma trajectória projectando, em termos futuro, o Município com o slogan “Conseguimos”.

“E realmente, conseguimos! Até agora, até 2021, trabalhámos para consolidar toda a nossa estratégia, todo o nosso trabalho”.

Filipe Sousa voltou a pedir ao Povo de Santa Cruz que “acredite, do fundo do coração, que mereceremos a confiança das pessoas. Seria uma profunda ingratidão entregar, nas mãos dos nossos adversários e estragar o trabalho que foi feito até agora”.

O atual presidente e candidato pelo JPP lembrou o “trabalho feito em todas as áreas de intervenção do município desde as finanças, os programas sociais, a área ambiental e os próprios investimentos estruturais que estão a decorrer em todas as freguesias do Concelho”.

Filipe Sousa lembrou que as finanças foram a principal prioridade tendo o Município conseguido ganhar capacidade de endividamento e investimento que hoje, supera 17 milhões de euros, “quando na altura tínhamos saldo negativo de vários milhões de euros”.

“Consolidámos programas sociais estruturais que os nossos principais adversários criticam, porque não conhecem a realidade de Santa Cruz e a realidade em que muitas famílias vivem, agravado com este flagelo do COVID”.

“Consolidámos, em termos ambientais, com um investimento forte nessa área, na recolha do lixo, na aquisição de equipamentos e novos operacionais para fazer face à dimensão do nosso concelho”, acrescentou. “Consolidámos a parte dos investimentos estruturais em cada freguesia do Concelho”

“Mais 4 anos são fundamentais para continuar a materializar todo o trabalho e por isso pedimos à população de Santa Cruz que acredite uma vez mais em nós porque, reforçando essa mesma confiança, daqui a 4 anos teremos um concelho com uma dinâmica estrutural que vai potenciar, em termos futuros, as futuras gerações”, afirmou.