Inscrições já abertas para a Rampa Cassiano’s Car – Cidade de Machico

Estão abertas desde a passada semana e até à próxima segunda-feira, dia 28 de Junho, o período para inscrições na RAMPA CASSIANO’S CAR – CIDADE DE MACHICO, segunda prova do Troféu Regional de Rampas AMAK / Promerch 2021. O evento ocorrerá a 3 de Julho e terá uma como palco a ER 224 entre Água de Pena e o Santo da Serra com Machico, cidade exemplar na recepção a eventos desportivos, a acolher uma prova que é já uma clássica da modalidade na ilha, diz um comunicado de imprensa.

A RAMPA CASSIANO’S CAR – CIDADE DE MACHICO abre o calendário deste ano no que toca a organizações do Clube Automobilístico 100 à Hora da Madeira deste ano e apresenta um traçado com alterações mínimas àquele que sempre tanto agradou a pilotos, público, comunicação social e patrocinadores. Esta subida, muito rápida e técnica, tem garantido ao longo dos últimos anos a participação da generalidade dos participantes no TRRAMAK assim como de outros concorrentes que não conseguem ficar indiferentes às características da prova.

O programa da RAMPA CASSIANO’S CAR – CIDADE DE MACHICO, cujo parque de assistência estará localizado junto ao Fórum Machico, prevê a realização das verificações administrativas e técnicas iniciais na tarde de sexta-feira, 2 de Julho, e a realização das várias subidas no dia seguinte. O horário de competição prevê seis subidas, duas de reconhecimentos, às 09h00 e 10h45, e quatro oficiais, às 12h10, 13h55, 15h40 e 17h30. Toda a informação desta prova cuja direcção está novamente entregue a José Spínola será veiculada e está já disponível no site oficial do clube, www.100ahoramadeira.org, bem como na página www.facebook.com/CA100aHora.