IV Edição do “Open Natação do CEO Liceu” com 200 participantes

Nos dias 19 e 20 deste mês, realizou-se a IV Edição do “Open Natação do CEO Liceu”. O evento teve cerca de 200 participantes da Madeira e dos Açores (equipa de Natação do Clube Naval de Ponta Delgada) e realizou-se no âmbito do 15º Aniversário do Liceu que tinha sido adiado, em fevereiro, devido à Pandemia.
O evento foi organizado pelo CEO Liceu em parceria com a Associação de Natação da Madeira, e para além de terem sido obtidos excelentes resultados pelos nadadores participantes, o CEOL aproveitou a ocasião para homenagear Treinadores, Clubes e Entidades – Direção Regional de Desporto e Câmara Municipal do Funchal.
Após a retoma da atividade desportiva, foi a primeira vez que o CEOL teve a presença do público nas bancadas do CPOF, o que permitiu abrilhantar o evento, apoiando e motivando os atletas.
Os resultados podem ser consultados no site da Associação de Natação da Madeira. Destaque para Miguel Marques e João Vítor, atletas do CEO Liceu, que fizeram mínimos de participação para o Open de Portugal.
A Direção do CEOL agradece os parceiros, em particular à ES Jaime Moniz, Direção Regional de Desporto, Câmara Municipal do Funchal, Secretaria Regional de Educação-Multimédia, Frente Mar Funchal, Extinfogo, e a todas as entidades que os apoiaram – Exército, CD Nacional, CN Funchal, GESBA e Empresa de Cervejas da Madeira.