Miguel Gouveia continua a inaugurar estradas

O edil do Funchal, do Funchal, Miguel Gouveia, continua a afadigar-se em pavimentações e bom tratamento das estradas. Desta feita, acompanhado pelo vereador com o pelouro das Obras Públicas, Rúben Abreu, e pelo oresidente da Junta de Freguesia de São Martinho, Duarte Caldeira, visitou a conclusão das obras de repavimentação do Caminho das Virtudes. Trata-se de um investimento que ascendeu a 49 mil euros.

Miguel Silva Gouveia referiu, a respeito: “A empreitada que lançámos no Caminho das Virtudes, nomeadamente no troço compreendido entre a Rua 4 de Abril e a Rua Dr. Pita, veio beneficiar esta artéria que é muito utilizada pelos residentes da freguesia de São Martinho e não só, e que desde há algum tempo a esta parte necessitava de intervenção e de repavimentação.”

“A pavimentação integral fez-se após o termino de diversas intervenções nas infraestruturas de águas e saneamento básico realizadas pela Câmara Municipal, mas também por outras entidades, como é o caso das operadoras de telecomunicações e da Empresa de Electricidade da Madeira, que procedeu à instalação de equipamentos de tubagem para as suas redes de energia elétrica”, acrescentou o autarca.