PPM denuncia a CMF por não resolver derrames de água

O PPM Madeira referiu esta semana que lhe chegaram denúncias anónimas de moradores de Santa Maria Maior, os quais chegaram a enviar vídeos sobre derrames de água.
“Este derrame, segundo nos relataram tem já cerca de dois anos e até hoje, ainda nada foi feito por parte da autarquia do Funchal para resolver o problema”, criticam os monárquicos.
“O PPM Madeira acha (acha não, tem a certeza), que é lamentável que se lance na Internet sites de alertas para situações problemáticas da cidade mas que no fim dá tudo em “águas de bacalhau” como diz o nosso ditado”, refere Paulo Brito, em nome do partido.
Os moradores dizem que até já falaram com uma vereadora, mas até agora nada foi resolvido.
“O PPM Madeira vem desta forma lamentar que num período em que se pede aos cidadãos para poupar água, mas a própria Autarquia é incapaz de resolver estes problemas de fugas nas redes que gere”, reza uma nota de imprensa.
“Este executivo camarário prefere andar a pintar a cara das estradas com faixas amarelas e passadeiras, mas deixa os buracos no pavimento, para que os automobilistas estraguem os amortecedores e pneus das viaturas”, acrescenta o PPM, questionando o moto “Confiança”, que, consideram, é injustamente apregoado.