Nacional divulga declaração das Finanças em que Rui Alves aufere 121 mil euros brutos por ano

Para clarificar as afirmações recentes de Miguel de Sousa sobre os rendimentos auferidos pelos administradores do Nacional, o clube divulgou hoje três declarações das Finanças, respetivamente de Rui Alves, Gustano Rodrigues e Saturnino Sousa.

Pelas contas divulgadas, Rui Alves aufere um rendimento anual bruto de 121.200 euros o que, feitos os descontos, dá cerca de 4285 euros por mês.

Segundo o Nacional, na sequência de algumas afirmações vindas a público nos últimos dias, entendeu a administração do CD Nacional tornar públicas as declarações de rendimentos dos seus elementos por forma a clarificar definitivamente esta situação, colocando ponto final na especulação.

Refira-se que o administrador Gustavo Rodrigues é o responsável por toda a área do futebol profissional, desempenhando funções normalmente ocupadas pelo Diretor Desportivo, que o CD Nacional, Futebol SAD não tem.

O administrador Saturnino Sousa desempenha funções enquanto Diretor de Comunicação, sendo também responsável pela área logística e organizativa, desempenhando funções normalmente ocupadas pelo Team Manager, que o CD Nacional, Futebol SAD não tem.