RIR denuncia degradação das vias de circulação no Funchal

O partido RIR e o deputado independente Roberto Vieira estiveram no Beco dos Álamos, em Santo António, onde constataram que as queixas, dos moradores em relação ao estado do dito beco “são mais do que justas, tendo já o partido e o deputado independente (…) denunciado esta situação a 20 de Novembro de 2020, estando tudo na mesma, ou seja pior”.

A Câmara Municipal, acusa o RIR, “não tem tido uma postura de responsabilidade em relação a estas vias, bem como a muitas outras espalhadas pela cidade, nesta matéria a Câmara Municipal tem falhado e muito, deixando passar ao lado as queixas que são frequentes, em relação ao estado de degradação das estradas”.

“Temos conhecimento que todos os meses a Câmara Municipal paga milhares de euros pelo conserto de estragos causados em viaturas, o que pode ser comprovado com a leitura das actas das reuniões semanais da Câmara”, refere-se. Ora, “os milhares de euros gastos em consertos, poderiam ser usados na pavimentação e melhoramento dos caminhos, pois os moradores desta e de outras vias de circulação, pagam os seus impostos, tendo assim o direito de ter as vias de circulação automóvel em condições”.