Dia Mundial da Saúde assinalado com “Webinar” hoje com governante açoriano

O secretário regional da Saúde e Desporto dos Açores, Clélio Meneses, estará presente hoje no webinar dedicado ao Dia Mundial da Saúde, a partir das 18h30, informa a Secretaria Regional da Saúde e Protecção Civil. Uma oportunidade para, juntamente com o secretário regional da Saúde e da Proteção Civil da Madeira, Pedro Ramos, encerrarem este webinar, às 19h00.

Tal como foi noticiado ontem,  na RAM;o Dia Mundial da Saúde, 7 de Abril, será assinalado com a realização de um webinar alusivo ao tema da pandemia COVID-19.

A primeira mesa debaterá os temas relacionados com a saúde pública, prevenção e controlo de infecção, e ainda a resposta crescente e dinâmica dada pelo Laboratório de Patologia Clinica do Serviço de Saúde da RAM.

A segunda mesa contará com a participação do director clínico e do director de enfermagem do SESARAM. Ambos os dirigentes da saúde irão apresentar a sua visão sobre a reorganização dos serviços de saúde (hospitais e centros de saúde) e os desafios colocados às lideranças.

A moderação das duas mesas será feita por dois profissionais da área da comunicação.

Para acompanhar a conferência online, basta aceder através do seguinte link.

 

Link da reunião:
https://sesaram.webex.com/sesaram/j.php?MTID=m5b937bf0fb2b80e4da67e52998febb3e
Link Reduzido da reunião:
https://bit.ly/2Oum0qa
Número da reunião:
163 555 9878
Senha:
DMS2021