Exposição Regional do Limão em formato online na Ilha a 17 e 18 de abril

A Exposição Regional do Limão, que este ano celebra a sua XIX edição, realizar-se-á nos dias 17 e 18 de abril, na Freguesia da Ilha, concelho de Santana, em formato online, sem público presente, com transmissão em direto através do canal naminhaterra.com e através da rede social facebook.

A Casa do Povo da Ilha, entidade organizadora do evento, está a preparar um programa de animação direcionado a todas as idades e gerações, bem como a junção de todas as condições para que esta homenagem aos agricultores, à agricultura e ao limão atraia muitos visitantes ao mundo digital, para que acompanhem a nossa festa na segurança das suas casas.

O programa contempla, como tem vindo a ser apanágio deste evento, uma palestra técnica, dança, despique, humor e espetáculos musicais de qualidade.

Este evento é organizado pela Casa do Povo da Ilha e tem como apoiantes e/ou parceiros: a Secretaria Regional da Agricultura e Desenvolvimento Rural; o PRODERAM 2020 através da ADRAMA; a Câmara Municipal de Santana; a Junta de Freguesia e Paróquia da Ilha, a Associação dos Terrenos das Serras da Freguesia da Ilha, entre outros.