PS-M diz-se atento aos problemas dos moradores em Santo António

A concelhia do Funchal do Partido Socialista e a secção de Santo António estiveram hoje em contacto com a população nas zonas do Vasco Gil e dos Moinhos, tendo manifestado o seu compromisso de pugnar pela resolução dos problemas reportados pelos residentes, alguns dos quais deveriam ser – e não são – atendidos pela junta de freguesia local e pelo Governo Regional, acusam os socialistas.

Os mesmos dizem ter-se deparado com alguma negligência no cuidado de alguns becos, bem como com falta de segurança nos viadutos construídos para atravessar a ribeira.

Tal como adiantou o presidente da Concelhia, Gonçalo Jardim, esta questão da segurança poderia ser garantida pela junta de freguesia, mas também por intervenção do responsável pela construção das infraestruturas, neste caso o Governo Regional.

Gonçalo Jardim refere ainda que a ribeira que percorre a zona do Vasco Gil e dos Moinhos precisa de ser intervencionada, de modo a ficar preparada para as intempéries que possam, eventualmente, ocorrer.

A Concelhia do Funchal promete tentar impulsionar medidas que visem colmatar as lacunas reportadas pelos moradores.