CMF abre concurso para quatro novos espaços comerciais no Mercado da Penteada

A CMF avançou, esta semana, com a abertura do concurso público para atribuição de direitos de exploração de quatro espaços comerciais no Mercado Municipal da Penteada. Os interessados devem consultar o concurso no site da CMF e enviar as suas propostas por correio electrónico para o endereço concurso-penteada@cm-funchal.pt. A mensagem deve ser enviada com recibo de entrega e de leitura até às 17:00 horas do dia 15 de Março.

O presidente Miguel Silva Gouveia explica que “neste concurso para a exploração de quatro espaços destinados à actividade comercial, o que se pretende é “dotar a oferta do Mercado da Penteada com um espaço para venda de produtos biológicos, uma barbearia, uma lavandaria e um serviço de refeições de takeaway com frango assado. Estes são serviços que vão ao encontro dos anseios manifestados pelos clientes do mercado, sendo que reflectem, igualmente, a nossa estratégia municipal no sentido de captar novos visitantes a este espaço.”

O Mercado Municipal da Penteada tem sido alvo, ao longo dos últimos anos, de diversas intervenções de beneficiação, tais como melhorias no edificado, com pintura e arranjos, e também ao nível das infraestruturas, com o novo parque infantil e o parque de estacionamento, salienta a edilidade.

O processo poderá ser consultado das 9h às 16h na Divisão de Mercados da CMF, situada no Mercado dos Lavradores. O mesmo poderá, igualmente, ser solicitado pelo endereço de correio eletrónico unidade.mercados@cm-funchal.pt ou consultado no site da Câmara Municipal do Funchal.