Estepilha: o que não falta são falsas promessas…

Rui Marote
O defeito dos políticos, como todos sabem, são as promessas não cumpridas. Passado algum tempo, das promessas quase ninguém se lembra, uma vez que após cinco anos novas promessas são criadas. Com elas enche-se o povo de esperança, mas não demora até que sejam engavetadas. Ai destino!!
Daqui a oito meses decorrem novas eleições autárquicas e as promessas (sem vergonha) voltarão a repetir-se nos manifestos eleitorais.
A 22 de Março de 2016, o Funchal Notícias anunciava: “Instalações náuticas em São Lázaro terão auditório. As actuais instalações da APRAM-Administração de Portos da Madeira em São Lázaro, que albergam oficinas e armazém, deixam este local e passam a funcionar debaixo da  antiga ponte de São Lázaro, entre o acesso à marina e o estabelecimento de restauração “Beer House”. Muito em breve nascerá nas antigas oficinas um auditório, uma sala multiusos, um mini museu para expor os troféus do velejador João Rodrigues e um bar de apoio. Os desportos náuticos ficam assim dotados de infraestruturas para eventos internacionais”.
Decorridos cinco anos está por se cumprir, embora se diga que promessa é dívida… Estepilha…