Mais três mortos com Covid-19 hoje na Madeira

Um dos doentes que viajou do continente para a Madeira em avião militar morreu hoje no Hospital Dr. Nélio Mendonça. Uma notícia triste, e ainda mais triste por, juntamente com ele e no dia de hoje, terem morrido mas dois doentes. Todos, diz a Secretaria Regional da Saúde e Protecção Civil, tinham comorbilidades associadas.

Dois destes doentes, um homem com 76 anos e mulher com 84, são residentes na Região Autónoma da Madeira, e estavam internados na Unidade Polivalente COVID-19.

A família do falecimento doente natural do continente e que veio para cá juntamente com outros dois transferidos no avião da FAP já é do conhecimento da família, adianta a Secretaria com a tutela da saúde, que emite novamente a mesma fórmula de pêsames: “Às famílias enlutadas apresentamos sentidas condolências”.

Uma notícia mais feliz é a de que um dos outros dois doentes provenientes do continente português saiu hoje da Unidade de Cuidados Intensivos e permanece na Unidade Polivalente COVID-19. Quanto ao outro doente mantém-se ainda sob cuidados intensivos.