Miguel Gouveia continua a visitar trabalhos de repavimentação

O presidente da Câmara Municipal do Funchal, Miguel Gouveia, visitou a conclusão dos trabalhos de repavimentação do Caminho Novo de Santana, na freguesia de São Roque, um investimento da Autarquia que ascendeu a 40 mil euros. A intervenção compreendeu o troço entre o Caminho da Azinhaga e a Rotunda dos Álamos.

Miguel Gouveia referiu que “com um investimento global de 600 mil euros estamos a conseguir realizar, desde o final do ano passado, um importantíssimo programa de repavimentação de diversos caminhos e ruas do concelho. Consideramos que a manutenção da rede viária municipal é fundamental para conseguirmos melhorar as condições de circulação e a segurança dos utilizadores destas vias. Por isso, agradecemos a todos os funchalenses, e a todos os que circulam no Funchal, a compreensão demonstrada aos condicionamentos temporários existentes nestes locais.”

O edil conclui que “esta empreitada, que abrange praticamente todas as freguesias do concelho, demostra bem o empenho que este Executivo tem colocado na resposta às necessidades da população funchalense numa área de elevada importância como é a segurança de pessoas e bens. Vamos continuar a trabalhar para ampliar os investimentos nas nossas estradas, melhorando as condições de mobilidade em toda a cidade do Funchal e potenciando o aumento da qualidade de vida da população.”