Site de turismo de Santa Cruz com conteúdos renovados

A Câmara Municipal de Santa Cruz disponibiliza agora na sua plataforma de informação turística mais conteúdos e respectiva tradução para uma nova língua, o Francês, que é assim o quarto idioma facultado (após o Português, o Inglês e o Alemão, em linha com os principais mercados emissores do turismo regional).
Esta aposta vem complementar a informação cultural, turística e histórica sobre o concelho disponível a todos através do endereço www.santacruz-madeira.com
Também disponível a partir de hoje, nesta plataforma, encontra-se a versão em Francês do “Mapa Ilustrado de Santa Cruz – Madeira, by Andorinha”, uma encomenda da autarquia para o projecto original desenvolvido pela artista plástica Cristiana de Sousa – a.k.a. Andorinha, natural da freguesia da Camacha, concelho de Santa Cruz, com a coordenação do Gabinete de Turismo e apoio científico do Gabinete de Cultura desta Câmara Municipal.
O Município de Santa Cruz tem no sector do Turismo, habitualmente, uma forte presença económica e social, razão pela qual este vem constituindo uma das principais apostas da autarquia ao nível da sua promoção, do planeamento de iniciativas e respectivo investimento, refere uma nota de imprensa.
Santa Cruz é o segundo concelho com maior número de empreendimentos Turísticos da Região Autónoma da Madeira com aproximadamente 12,5% do total de camas (cerca de 4500).