Miguel Gouveia visitou obras de repavimentação do Caminho das Courelas

O edil funchalense Miguel Silva Gouveia e o vereador das Obras Públicas, Rúben Abreu, visitaram a conclusão das obras de repavimentação do Caminho das Courelas em Santo António, que ascendeu a 65 mil euros. Este é um dos 14 arruamentos que a autarquia está a repavimentar em todo o concelho, numa empreitada que começou no final do ano passado, refere uma nota.

Miguel Silva Gouveia disse, na oportunidade: “Este é mais um investimento da autarquia que permitiu realizar a pavimentação integral do Caminho das Courelas, nomeadamente no troço compreendido entre a Rua das Casas Próximas e a Estrada Comandante Camacho de Freitas. Ao longo dos últimos anos temos procurado fazer um investimento equilibrado que nos possibilite reduzir as assimetrias significativas que existem entre a Baixa da cidade e as zonas altas, e temos a certeza de que esta obra beneficiará toda a população da freguesia de Santo António e todos aqueles que trabalham ou visitam o nosso concelho.”

O presidente da CMF conclui que “o plano de pavimentações que temos no terreno abrange praticamente todas as freguesias, mas este é um trabalho que nunca acaba, é necessária uma manutenção constante e eficiente para assegurar a segurança da rede viária municipal e da população. Os funchalenses podem contar com a sua Câmara Municipal para verem melhoradas as suas acessibilidades e, apesar de todas as limitações que nos impõem, continuaremos a fazer tudo o que está ao nosso alcance para encontrar soluções que nos permitam oferecer uma melhor qualidade de vida a todos”, prometeu.