Presidente da ALRAM em isolamento profiláctico

O presidente da Assembleia Legislativa da Madeira está em isolamento profilático por recomendação das autoridades de Saúde da Região, refere uma nota do parlamento regional

José Manuel Rodrigues participou, no passado dia 29 de Dezembro, na cerimónia de tomada de posse dos novos órgãos sociais da Santa Casa da Misericórdia da Calheta, onde uma das pessoas presentes veio a testar positivo com SARS-COV-2 no dia 1 de Janeiro.

Já ontem, o presidente da Assembleia cancelou a sua participação no Concerto de Ano Novo da Orquestra Clássica da Madeira. José Manuel Rodrigues encontra-se bem e será testado nos próximos dias, só retomando a agenda quando for aconselhado pelas autoridades de Saúde, refere a nota enviada às Redacções.

Mantendo-se à distância a acompanhar os trabalhos da Assembleia, o presidente recorda a todos os residentes que combater este vírus, que assola o mundo inteiro, depende das atitudes de todos nós. “É protegendo-nos e protegendo os outros que em breve controlaremos esta pandemia”, diz.

“Neste momento, em que crescem os casos activos, é dever de todos os cidadãos redobrar os cuidados na travagem da propagação da Covid-19 na nossa comunidade”.