PSD vem justificar voto contra “mau” orçamento da CMF

O PSD veio justificar hoje o chumbo ao Orçamento da CMF para 2021 quanto porque o mesmo “em nada corresponde àquelas que são as necessidades das famílias e das empresas deste concelho”. Para os social-democratas, quando se antecipa um ano tão difícil e exigente como o de 2021, a CMF continua a insistir nos mesmos erros, e por isso “é óbvio que não resta outra alternativa ao PSD a não ser o voto contra”. As palavras foram do deputado municipal Bruno Macedo.
O Orçamento, refere o PSD, “não traz nada de novo, que não é sensível” e é “totalmente incapaz de fazer face aos grandes desafios que se avizinham”. Bruno Macedo lamenta “mais esta oportunidade perdida para o Funchal e para todos os seus Munícipes”.
E acrescenta que o Orçamento foi apresentado por um Executivo “que está gasto, amarrado e sem ideias e que, acima de tudo, é incapaz de estabelecer pontes de entendimento com a oposição, em nome do bem comum e do futuro do Funchal”.

É lamentável, conclui o deputado municipal, “que quem de direito, que este Executivo, não vá mais longe porque simplesmente não quer nem aceita contributos que são válidos porque, efectivamente, podíamos ter ido bem mais longe”.