SESARAM lança novo portal na Internet

Segundo informa o Serviço de Saúde da RAM, é lançado hoje ao final do dia o novo portal web do SESARAM, disponível em www.sesaram.pt

Com imagem e estrutura renovadas, a nova plataforma apresenta conteúdos direccionados a utentes e cidadãos no intuito de proporcionar uma melhor experiência de navegação e facilidade na procura de informação, salienta-se.

Entre as principais novidades estão o menu direccionado ao tipo de visitante, permitindo chegar rapidamente à informação mais procurada.

No site estao a área de destaques, onde facilmente poderão ser consultadas as informações mais relevantes, o acesso intuitivo à informação de SOS e sobre a COVID-19 e ainda números que caracterizam a actividade do SESARAM.

Neste novo portal pode ainda ser encontrada informação sobre consultas e exames, visitas, serviço de urgência, cuidados de saúde hospitalares e cuidados de saúde primários, uma biblioteca de saúde, oportunidades de emprego, serviços clínicos, serviços de apoio à gestão e logística, comissões, notícias sobre as actividades a decorrer, entre outros conteúdos.

Idealizado e desenvolvido pelo Núcleo de Informática do SESARAM, o novo portal web segue as mais recentes tendências de web design e responde aos requisitos de adaptabilidade à realidade móvel, facilitando a navegação em todos os dispositivos móveis. A segunda fase do projeto arranca já no início de 2021 e incidirá na vertente interna do portal.

Para que este novo canal de comunicação possa ser disponibilizado, o actual portal ficará temporariamente indisponível.