Miguel Gouveia recebeu na CMF 20 novos assistentes técnicos

O presidente da Câmara Municipal do Funchal, Miguel Silva Gouveia, acompanhado pelo respectivo executivo camarário, recebeu esta manhã, na sala da Assembleia Municipal, os 20 novos assistentes técnicos que passam a integrar de forma efectiva o quadro de colaboradores da autarquia nas áreas da Arquitectura e Engenharia.

Miguel Gouveia endereçou boas-vindas aos novos funcionários. “Acreditamos que estamos na presença dos 20 melhores profissionais entre os mais de 2600 que se apresentaram aptos ao concurso de recrutamento. Foi o vosso mérito que vos trouxe até aqui, e para que sejamos capazes de responder às exigências actuais, é esse mesmo mérito que queremos que coloquem, todos os dias, ao serviço da nossa cidade”, salientou.

O edil concluiu deixando votos de um excelente trabalho a todos os novos funcionários, que serão colocados em vários serviços da Câmara Municipal do Funchal, reiterando que “podem contar sempre com a proximidade deste executivo para, juntos, continuarmos a  crescer e a prestar um serviço público de qualidade aos funchalenses e ao Funchal.”