600 mil euros para recuperar duas estradas importantes em Santa Cruz

A Câmara Municipal de Santa Cruz acaba de lançar concurso para duas importantes empreitadas de obras públicas que vão recuperar e valorizar duas importantes estradas no concelho, realça a autarquia.

Em causa estão duas empreitadas com um investimento superior a 600 mil euros, já publicadas em Diário da República, e cujo prazo de resposta é o dia 24 deste mês.

Os novos investimentos são a empreitada de execução de passeio, rede de saneamento e repavimentação da Estrada das Eiras, no Caniço (1ª fase); e a empreitada de execução da rede de saneamento básico e repavimentação da Avenida 25 de junho, em Santa Cruz.

Estes dois investimentos, refere a edilidade, fazem parte de um programa de obras que vão reabilitar estradas em todas as freguesias do concelho, algumas das quais já se encontram concluídas, como são os exemplos da Estrada dos Moinhos, Santa Cruz; e da Rua de São Sebastião.

Na próxima quinta-feira vão iniciar-se trabalhos de repavimentação da Rua do Cano e Rua Nova do Janeiro, em Santa Cruz.

No total, estas empreitadas de repavimentação de estradas no concelho representam um investimento superior a  3,6 milhões de euros.