Banco Alimentar homenageou operadores de caixa do Pingo Doce

Na manhã desta quinta-feira, 19 de Novembro, realizou-se uma cerimónia de homenagem aos operadores de caixa da cadeia de supermercados Pingo Doce, nomeadamente das suas lojas do Fórum, Anadia e Cancela, que alcançaram, respectivamente, o 1º, 3º, e 5º lugares, a nível nacional, em vendas de artigos da Campanha Ajuda Vale, de maio último, refere o Banco Alimentar.
No total, a cadeia Pingo Doce vendeu 14.854 artigos; o Super Fórum, 4.155; o Super Anadia, 2.672; e o Super Cancela, 2.631. Produtos alimentares estes que foram canalizados para o Banco Alimentar da Madeira.
Estiveram presentes neste evento a presidente e o vice-presidente do Banco Alimentar da Madeira, o director geral da Jerónimo Martins na Madeira, e os gerentes das referidas lojas.

“Esta homenagem foi um reconhecimento aos operadores de caixa, pois com a impossibilidade de haver voluntários do Banco Alimentar nas lojas, como habitualmente, a apelar à doação e a recolher os produtos nos sacos, eles foram fundamentais, constituindo-se como nossos Voluntários”, disseram os responsáveis do BA.

O Banco Alimentar dá conta de um entusiasmo reforçado para a próxima campanha Ajuda Vale, que decorrerá entre 26 de Novembro e 13 de Dezembro.