Presidente da ALRAM agradeceu à nadadora Mayra Santos a projecção dada à Região

Também o presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, José Manuel Rodrigues, felicitou a nadadora Mayra Santos. Aliás, recebeu-hoje. Mayra Santos, na passada sexta-feira, bateu o duplo recorde mundial de natação estática.

“Queria agradecer em nome de todos os Madeirenses e de todos os Porto-santenses a projecção que a Mayra Santos dá com este seu feito e com este seu recorde à Região Autónoma da Madeira”, declarou José Manuel Rodrigues.

“Nestes tempos difíceis que atravessamos esta sua superação de limites, de querer sempre ir mais além num tempo de desânimo e de desalento, é um bom exemplo para (…) todos nós. Para continuarmos a lutar contra esta pandemia, até vencê-la”, vincou o presidente do parlamento madeirense.

Enalteceu ainda “a tenacidade, a coragem e a perseverança” de Mayra Santos, qualidades muito apreciadas por todos. Prometeu acompanhar “a volta à ilha, quando ela for feita”, deixando ainda a certeza de que “vai conseguir ligar os diversos concelhos”.

Como forma de agradecimento o Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira ofereceu uma réplica, em cristal, da “Trilogia dos Poderes”, a estátua que simboliza os três poderes, da autoria de do escultor madeirense Amândio de Sousa, que se encontra junto ao parlamento madeirense.