Shortcutz Funchal junta-se ao Fractal Fest e oferece curtas-metragens no terraço do edifício 2000

O SHORTCUTZ FUNCHAL junta-se ao FRACTAL FEST para proporcionar a visualização de curtas-metragens cinematográficas em Drive-in, no terraço do Edifício 2000, no próximo dia 23, às 21 horas.

Em parceria com o FRACTAL FUNCHAL FEST, festival de cinema, música, artes visuais, literatura e arquitectura,  há portanto também esta proposta com novas curtas. “Este ano estaremos no terraço do Edifício 2000, com vista panorâmica sobre o Funchal, numa experiência de cinema no conforto do vosso carro. Para poder assistir a este evento basta inscrever-se, “Fractal Drive-in” presente na página do Facebook”, refere a organização.

“Começamos com duas curtas premiadas do ShortCutZ Funchal de 2019 e de 2018 e uma curta convidada madeirense: IVAN, curta finalista da edição de 2018 de Bernardo Lopes; 21ST CENTURY WOMAN, prémio do público de 2019 da Carolina Rodrigues e BELMIRO, BELMIRO, BELMIRO, curta convidada madeirense de Luciano Moniz. Para a segunda parte temos três curtas novas convidadas: TROYA de Gordon Von Steiner; HOTDOG de Patrick Muhlberger e CHUYUN de Jonathan Bregel. Entre diferentes registos, documentais e comédia, esperamos mostrar que o mundo ainda está a rodar”, refere uma nota.

“Enquanto desejávamos que a epidemia fosse uma curta-metragem, está a revelar-se uma das maiores longas-metragens das nossas vidas. Retomaremos as nossas edições proximamente com curtas já premiadas e novas curtas convidadas. Estejam atentos às nossas redes sociais”, desafia a organização.